Páginas

Seja Bem Vindo!!!


Olá, aqui postamos os últimos acontecimentos e eventos onde o ministério atuou ou atuará.

Entre e deixe seu comentário. Será uma alegria ver que passou por aqui!!!

Contato para eventos: oministeriolouvadeus@gmail.com

Oh Senhor, és Digno, Justo e Soberano. És meu Deus! Ensina-me o caminho da vida, a alegria eterna amém!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Advento, tempo de conversão...

Advento ...

O Ano Litúrgico começa com o Tempo do Advento; um tempo de preparação para a Festa do Natal de Jesus. Este foi o maior acontecimento da História: o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Dignou-se a assumir a nossa humanidade, sem deixar de ser Deus. Esse acontecimento precisa ser preparado e celebrado a cada ano. Nessas quatro semanas de preparação, somos convidados a esperar Jesus que vem no Natal e que vem no final dos tempos.

Nas duas primeiras semanas do Advento, a liturgia nos convida a vigiar e esperar a vinda gloriosa do Salvador. Um dia, o Senhor voltará, mas o nosso encontro com Ele também está marcado para logo após a morte.

Nas duas últimas semanas, lembrando a espera dos profetas e de Maria, nós nos preparamos mais especialmente para celebrar o nascimento de Jesus em Belém. Os Profetas anunciaram esse acontecimento com riqueza de detalhes: nascerá da tribo de Judá, em Belém, a cidade de Davi; seu Reino não terá fim... Maria O esperou com zelo materno e O preparou para a missão terrena.

O Tempo do Advento deve ser uma boa preparação para o Natal, deve ser marcado pela conversão de vida – algo fundamental para todo cristão.

Que Deus em sua infinita bondade abençoe a todos, e que o advento seja para nós uma grande preparação para um bom e santo NATAL.


Reze como se tudo dependesse de Deus, mas trabalhe como se tudo dependesse apenas de você”.

Santo Inácio de Loyola


Nenhum comentário:

Postar um comentário