Páginas

Seja Bem Vindo!!!


Olá, aqui postamos os últimos acontecimentos e eventos onde o ministério atuou ou atuará.

Entre e deixe seu comentário. Será uma alegria ver que passou por aqui!!!

Contato para eventos: oministeriolouvadeus@gmail.com

Oh Senhor, és Digno, Justo e Soberano. És meu Deus! Ensina-me o caminho da vida, a alegria eterna amém!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Confraternização Louva Deus...

O povo é da RCC

Reza...
Canta...
Come...

4 comentários:

  1. Obrigado por poder ter participado desta festa!!!
    Mario, Vivi, Felipão e Lucas

    ResponderExcluir
  2. O " cara " ainda pede obrigado ???Um dos fundadores do" Louva Deus ".Só me resta lhe pedir a benção.kkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Vander seu bobo, não me peça nada pois nada tenho pra te dar, somente minha amizade!!! Apenas lembre de mim em suas orações!!!

    Marluce e Toninho, nos conhecemos de tanto tempo e tão pouco né? Precisamos melhorar isso!!!! Quanto ao Felipão o que dizer né? Só posso ama-lo e ama-lo e ama-lo!!!! Acho que no meu tempo tinha uma musica que falava sobre "amar, amar e amar" !!! Nem me lembro direito, é coisa de grupo jovem lembra? Luquinha é só alegria!!! Bom o importante é que todos vcs do Ministério são meus amigos, irmãos e me sinto muito a vontade com vcs, sem contar que eu os "OBRIGO" a praticar a "Caridade", porque ninguém merece um amigo/irmão que nem eu né!!! Obrigado por não me discriminar!!! Obrigado por me amarem e não ao meu pedado. Obrigado por aceitarem meu Filhão e minha família. Ouvi dizer que vivemos o tempo da "Graça"!!! Que bom né poder viver neste tempo. Pois eu vivo em outro tempo, o tempo da "Misericórdia" pra ver se ainda dá tempo de ter um cantinho ou estar num degrausinho da escada que nos levará pro Céu? Quem sabe eu não vou de carona na Fé de vcs? Caraca me veio a história de Saulo na cabeça!!! To Saindo senão eu choro!!! Que Deus tenha misericórdia de mim e abençoe a todos vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. buá buá! Tá bonito demais isso tudo aqui!
    Boooora melhorar isso sim. Gosto de vocês gratuitamente, deve ser coisa de Deus mesmo ou é pq somos iguais.
    Vocês parecem uma família de super heróis. Mario=irmão urso ‘aquele que ama ama ama’ / Viví= ‘a esposa guerreira’ / Felipão= ‘o mensageiro da a legria’ / Lucas harry potter = ‘o mágico inteligente responsavel e culto’
    Quanto a discriminar, ainda bem que eu nem sei como é isso, senão, eu seria a primeira a ser discriminada por mim mesma.
    Quando você arrumar o seu cantinho num degrauzinho...se eu tiver de fora, talvez te peça uma carona na corcunda, já que eu sou peso pena e você ééééé digamos “forte”. Até lá vamos aceitando as chances que Deus nos dá para aumentar a fé. Ex.: hoje tristemente vivemos com nosso irmão Zemá um desses momentos onde obrigatoriamente a fé é impressindível. Que toda a familia Louva Deus possa vivenciar e não esperar momentos assim pra acreditar e aceitar que necessitamos AGORA ficar perto de Deus.
    Amo vocês.

    ResponderExcluir