Páginas

Seja Bem Vindo!!!


Olá, aqui postamos os últimos acontecimentos e eventos onde o ministério atuou ou atuará.

Entre e deixe seu comentário. Será uma alegria ver que passou por aqui!!!

Contato para eventos: oministeriolouvadeus@gmail.com

Oh Senhor, és Digno, Justo e Soberano. És meu Deus! Ensina-me o caminho da vida, a alegria eterna amém!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Gravação Projeto Koinonia II

É galera, missão cumprida nos vocais,

Acho que o resultado final ficou bom,
mas vamos esperar que São Sidney e São Cley
realizem um milagre na edição e melhorem a gravação ainda mais...


Só falta percussão.

Da-lhe Vander, estamos rezando por você...

Ó Senhor, és digno, justo e soberano, és meu Deus, ensina-me o caminho da vida alegria eterna, Amém...

2 comentários:

  1. Rapaz... não sabia que tinham chamado o Zidane para gravar vocal com a gente!?!?!? Na verdade nem sabia que o Zidane cantava!?!?!?!!? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Vander!!! Estamos juntos irmão!!!

    ResponderExcluir