Páginas

Seja Bem Vindo!!!


Olá, aqui postamos os últimos acontecimentos e eventos onde o ministério atuou ou atuará.

Entre e deixe seu comentário. Será uma alegria ver que passou por aqui!!!

Contato para eventos: oministeriolouvadeus@gmail.com

Oh Senhor, és Digno, Justo e Soberano. És meu Deus! Ensina-me o caminho da vida, a alegria eterna amém!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A caminhada...

Irmãos, a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.
"O artista tem a chave para abrir o coração dos outros; a qual muitos não têm. Um exemplo é o músico, o nosso povo é movido à música e também à dramaturgia, por isso a novela “pegou” no país. O nosso povo se encanta com dramaturgia porque muita gente se põe no contexto da novela, e aí está o risco. Mas é o meio de atingir o coração das pessoas. A seringa é neutra, mas depende daquilo que você põe no interior dela e introduz na pessoa. Todos os tipos de arte têm essa chave. O artista tem sensibilidade e passa sensibilidade aos outros." (Pe. Jonas)
Deus nos deu um dom muito especial, somos artistas de Deus e precisamos encher nossa seringa (que é o nosso instrumento musical) com a unção do espírito. Para isso, precisamos da oração, da palavra de Deus, da Eucaristia e do amor uns para com os outros. Sei que o tempo hoje é o nosso maior inimigo, e que o trabalho e os afazeres do dia a dia nos consomem e até nos tiram paz, mas tenho a certeza pela palavra de Deus de que nenhum fardo é mais pesado do que podemos carregar.
Então Hoje na minha oração pessoal, o Senhor me deu esta palavra: Ajudai-vos uns aos outros a carregar os vossos fardos, e deste modo cumprireis a lei de Cristo. (Gálatas 6,2).
Peço a todos que intensifiquem suas orações pessoais e a leitura da palavra em intenção do Ministério e que nos ajudemos mutuamente a carregar os nossos fardos. Que o fardo de um seja o fardo de todos e clamemos pela unção do Espírito Santo para nosso cantar, tocar e viver.
Gostaria imensamente de estar frente a frente com cada um de vocês para partilhar estas palavras, mas como já mencionei a falta de tempo, recorro as cartas como fazia São Paulo. Desejo que esta seja acolhida, replicada e partilhada com os irmãos do ministério que por ventura não a receberem ou que não tem e-mail.

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vosso espírito, irmãos. Amém

Marcelo - Louva Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário