Páginas

Seja Bem Vindo!!!


Olá, aqui postamos os últimos acontecimentos e eventos onde o ministério atuou ou atuará.

Entre e deixe seu comentário. Será uma alegria ver que passou por aqui!!!

Contato para eventos: oministeriolouvadeus@gmail.com

Oh Senhor, és Digno, Justo e Soberano. És meu Deus! Ensina-me o caminho da vida, a alegria eterna amém!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A caminhada...

Caríssimos,

A paz.


Em nossa reflexão de ontem vi avançar nosso desejo de recuar e permitir que Deus tome a frente e aceitemos sua condução. Partilhamos a palavra e nossas vidas na medida de cada um e comungamos
da seguinte:

Leituras( Carta aos Filpenses 3, 12-16 e 1ª Samuel 16,18)

(simbióse)

"Consciente de não tela ainda conquistado (a salvação), só procuro isto. Prescindindo do passado e atirando-me ao que resta para frente, persigo o alvo: Tocar muito bem, ser valente e forte, falar bem, ter um belo rosto e estar com o Senhor, rumo ao prêmio celeste ao qual Deus nos chama em Jesus Cristo.
Contudo, seja qual for o grau a que chegamos, o que importa é prosseguir decididamente."

Óbiviamente, em nossa partilha, o "tocar muito bem, ser valente e forte, falar bem, ter um belo rosto e estar com o Senhhor..." e em especial "...prosseguir decididamente.", nos revelaram muito, muito mais do que a simples tradução das palavras.
Que todos possamos nos sintonizar nesse resumo de capítulos, que comunguemos dessa pequena mostra da riqueza inestimável que é a presença de Deus em nosso meio, também através da partilha da palavra e de nossas vidas.


Oh Senhor, és digno justo e soberano, és meu Deus, ensina-me o caminho da vida, a alegria eterna;
Oh Senhor, és digno justo e soberano, és meu Deus, ensina-me o caminho da vida a alegria eterna;
Oh Senhor, és digno justo e soberano, és meu Deus, ensina-me o caminho da vida a alegria eterna...

Amém.

Como dizem, e hoje, quinta-feira de adoração, com um tonus de realidade plena,

Nos encontramos na eucaristia.


Ana Luiza, Luciana e Josemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário