Páginas

Seja Bem Vindo!!!


Olá, aqui postamos os últimos acontecimentos e eventos onde o ministério atuou ou atuará.

Entre e deixe seu comentário. Será uma alegria ver que passou por aqui!!!

Contato para eventos: oministeriolouvadeus@gmail.com

Oh Senhor, és Digno, Justo e Soberano. És meu Deus! Ensina-me o caminho da vida, a alegria eterna amém!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A caminhada...


Caríssimos,

Na reflexão dessa quarta-feira (23 11 2010), de maneira mais flúida partilhamos o evangelho e nossas vidas. Nos foi possível ver materializado, nesse último evento da Festa de Cristo Rei, que nos abrimos a condução de Nosso Senhor em nosso Ministério. Mesmo com as dificuldade do som, que não foi, carregando e montando tudo de forma apressada, a materialização que aqui indico, deu-se na percepção dos nossos irmãos que foram louvar nosso Senhor, ouvir as palestras de nossos Pastores e celebrar a Santa Missa, se entregarem plenamente. Lembramos regozijados que nem a falta momentânea de energia nos impediu de servir com dignidade nosso Senhor. Simplesmente pegamos o violão e fomos todos a frente cantar junto com toda assembleia "Que seja um, é o que eu quero mais...".
Como foi maravilhoso perceber que os ensaios e principalmente a adoração na quarta-feira, anterior ao evento, nos prepararam para viver intensamente aquele dia.
Vivemos nosso Ministério nesse domingo, Festa de Cristo Rei.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!
Jesus Maria e José, Nossa família Vossa é!!

Lemos, Reflectimos e Partilhamos: Gálatas 1, 11-23

"Asseguro-vos, irmãos, que o Evangelho pregado por mim não tem nada de humano. Não o recebi nem o aprendi de homem algum....
... Mas, quando aprouve àquele que me reservou desde o seio de minha mãe e me chamou pela sua graça, para revelar seu Filho em minha pessoa, a fim de que eu o tornasse conhecido..."


A obra é de Deus, não nossa, nós somos servos, o servo serve e se não serve não convém que seja servo, não diz qual a direção, não murmura ante as dificuldades, age impulsionado pelo Espírito Santo. Mas se não formos dóceis a ação do Espírito não conseguiremos ser conduzidos pelo Pai. Nossos sentimentos humanos (desanimo, impaciência, murmuração, íra, cansaço, decepção, entre outros), não serão bloqueados, não existe uma chave para desligarmos, é o que decidimos (livre arbítrio) que vai fazer a diferença e nos deixar ser conduzidos ou não.

Mais uma vez, mais do que na maioria das vezes, como amanhã é quinta feira, nos encontramos na eucaristia.


A paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário