Páginas

Seja Bem Vindo!!!


Olá, aqui postamos os últimos acontecimentos e eventos onde o ministério atuou ou atuará.

Entre e deixe seu comentário. Será uma alegria ver que passou por aqui!!!

Contato para eventos: oministeriolouvadeus@gmail.com

Oh Senhor, és Digno, Justo e Soberano. És meu Deus! Ensina-me o caminho da vida, a alegria eterna amém!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vigília Mundial Convocada Pelo Santo Padre Bento XVI - Sábado 27 11 2010


CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO - Entrada do Advento e Vigília pela Vida Nascente

No sábado, 27 de novembro, o Santo Padre, Papa Bento XVI, presidirá, na Basílica de São Pedro, as Primeiras Vésperas do Advento e uma vigília de oração pela vida nascente.
Assim anunciou o próprio Papa no dia 14/11/2010, depois da oração do Ângelus, durante as saudações aos peregrinos reunidos na Praça de São Pedro.
Esta iniciativa, explicou o Pontífice, "está em comum com as igrejas particulares do mundo inteiro" e seu desenvolvimento foi indicado também nas paróquias, comunidades religiosas, pastorais e movimentos.
"O tempo de preparação para o Santo Natal é um momento propício para invocar a proteção divina sobre todo ser humano chamado à existência, também como agradecimento a Deus pelo dom da vida, recebido dos nossos pais", afirmou.

O Papa expressou o desejo de que todas as Igrejas Particulares realizem atos similares. E esta convocação está sendo seguida por várias dioceses, as quais seus titulares, os Bispos, estão convidando todos os sacerdotes, consagrados, coordenadores diocesanos de Pastorais, Movimentos e Serviços de suas dioceses a fazerem frente a este momento de profunda oração e reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário