Páginas

Seja Bem Vindo!!!


Olá, aqui postamos os últimos acontecimentos e eventos onde o ministério atuou ou atuará.

Entre e deixe seu comentário. Será uma alegria ver que passou por aqui!!!

Contato para eventos: oministeriolouvadeus@gmail.com

Oh Senhor, és Digno, Justo e Soberano. És meu Deus! Ensina-me o caminho da vida, a alegria eterna amém!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Testemunho...

Segue Testemunho do nosso irmão Neston...

Assim como o Josemar, tive também uma experiência muito boa com Deus nesse final de semana.
Neste final de semana toquei na Sexta-feira no Barril, cheguei em casa 3hs da manhã.
Acordei 7 horas pra ir ao mecânico tentar consertar o carro. Fiquei até 13hs e não resolvi nada.
Fui pra casa buscar a Flavinha pra ir comprar o vaso do banheiro que está em obra;
Voltei pra casa e já eram 17hs. Ou seja, não descansei nada.
Mas não para por aí. Tomei banho me arrumei e fui entregar o teclado e a estante pro rapaz da banda, pois a banda começaria a tocar 1h da manhã eu eu viria de outro show.
Entreguei o teclado eu fui pro outro show.
Sai por volta de 00:15 do primeiro show e parti pra Jurujuba pra tocar novamente.
O outro show só começou às 04hs da manhã, chegando em casa às 6:10 e tendo que me levantar ás 9hs para um ensaio. Terminado o ensaio por volta das 13hs, fui para Itaipuaçu com a Família pois era aniversário do Carlão e Flávia tinha que medir o terreno do Carlão pra fazer uma planta.
No auge do meu cansaço comentei com a Flavinha: "Por mim não iria nem a missa hoje, não estou aguentando de cansaço"!!!!
Ela logo completou: "ahhhh, mas eu não vou perder missa hoje nem morta"!!!!!
Decidimos assistir missa na Igreja próxima da casa do Carlão em Itaipuaçu.
Quando estávamos entrando na Igreja, um senhor me cumprimentou com o maior sorriso, eu retornei o cumprimento e fui pra cantinha compra bala para as crianças.
Ele chegou perto de mim, disse que eu não conhecia ele, mas ele havia me visto cantar MPB na casa de Pinheiro e que havia gostado muito. O outro senho da Igreja ouviu e disse que o cantor deles havia furado eu que não tinha ninguém pra tocar na missa e perguntou se eu podia cantar à capela mesmo.
Eu disse que sim se eu conhecesse às músicas. Pra Glória de Deus eram todas conhecidas.
Olhei o relógio e ainda dava tempo de pedir ao Carlão para emprestar o violão dele.
Conclusão: toquei na missa e cantei, num dia onde nem vontade de ir a missa eu tinha.
No final o padre junto com a comunidade rezarão por mim uma ave maria pedinho somente uma coisa: PARA QUE EU NÃO DESANIME NUNCA. E ele nem sabia o que se passava no meu coração. Mas Deus sabe tudo.
Esses carinhos que Deus tem conosco são maravilhosos, eu só posso dar o meu Sim e perseverar.

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário